sábado, 25 de julho de 2009


Desprezo

Desprezo é uma dor que corroe no peito tal como o amor
Desprezo é uma imensa vontade de chorar onde as lágrimas insistem em não rolar
Desprezo é a pior sentença da qual uma alma pode ser condenada

É viver em busca do impossível
É esperar por quem nunca virá
É esperar sua ligação a cada olhar para o celular

Desprezo é você falar e o outro não te ouvir
É o silêncio dos teus lábios que dilacera cada sorriso meu e me reduz ao nada

É saber que nunca mais seremos um do outro
É saber que nunca mais nos entregaremos e viajaremos juntos às estrelas

Que veneno é o desprezo
Que dor é ser desprezado sem saber a causa
Que dor é saber que vou te perder e nunca mais sentirei tua pele, teu toque

Que dor é essa que me toma conta e me mostra quem realmente sou?
Que me aniquila e me condena a sofrer por você
Que dor é ser desprezado
Não poder estar ao teu lado...

Que dor é o desprezo!

P. Victor de Andrade, em 09/07/2007 às 12:50 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário