domingo, 12 de junho de 2011

Dia da Felicidade :)

Mas é que hoje eu decidi não me abater, não sofrer e nem me lamentar por estar solteiro em pleno dia dos namorados. Afinal o dia dos namorados é uma vez no ano, e o solteiro tem todos os dias para viver, aproveitar e se apaixonar por si mesmo.

A grande importância de passar bem um dia dos namorados não é estar ou não se relacionando com alguém, e sim estar se relacionando bem consigo mesmo, se amando a acreditando que você tem em mãos o poder para conseguir tudo aquilo que deseja. O segredo do sucesso para um relacionamento é esse: se amar antes de amar o próximo.

Não é fácil chegar a essa conclusão, a gente passa maior parte do tempo lamentando a falta de algo que não temos (ainda) e nos esquecemos de vibrar e agradecer tudo aquilo que temos e conquistamos. E não adianta se auto-flagelar, a gente vibra uma energia e o universo a devolve, no fundo é assim! :)

"Se eu perder minha fé, perco minha alegria, minha energia, minha vontade, meu tesão... Por isso sigo e acredito!" (Frase da genial Elenita Rodrigues, originalmente escrita aqui).



A sua falta.


E então eu fico aqui
Solitário com meus medos infantis
Pensando se um dia eu irei
Ao menos poder te ver

Sinto tanto a sua falta...
Porque nos abandonamos?
Porque tivemos que nos desencontrar?
Sinto a sua falta
Porque será que nos desprezamos?

Nos amamos, nos acariciamos, e nos deixamos...

E só me resta chorar dia e noite
Viver a experiência de não te ter mais
De não ter a sua presença, o seu cheiro, o seu jeito
Me dói no peito

Eu sinto a sua falta
A falta que você me faz
Eu sinto a sua falta, eu sinto só...
Sua falta.

~ Numa faxina em meu quarto encontrei esse texto, escrito em 08/11/2006, quando isso aqui nem existia. Decidi compartilhar, quase cinco anos após seu nascimento. Espero que gostem! :)