segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diálogo com Deus.



Eu já avisei a Deus. "Pai, não inventa de me tirar daqui antes de eu virar uma velhinho sábio, daqueles que contam e riem das suas próprias histórias". 
Porque eu ainda quero namorar muito, quebrar a cara, sofrer e chorar até encontrar a pessoa certa e poder conceber minha família. Checar os boletins da Mariana e do Vinicius, conhecer seus namorados e paparicar os meus netos. Viajar para uma dezena de lugares, fazer um curso de fotografia, publicar um livro, passear de balão, conhecer uma tribo indígena, entrar para uma escola de circo, aprender a andar de bicicleta (pra poder sentir o vento no meu rosto e ter e doce sensação da liberdade e controle do meu destino, de saber que ele está nas minhas mãos), fazer as pazes com quem ainda falta, pedir perdão e reconhecer meus erros, e continuar vivendo da certeza de que muito pouco sei e que muito tenho a aprender. Combinado, então.

Texto originalmente escrito pela jornalista pernambucana Viviane Rolemberg, e pode ser conferido originalmente aqui. "Roubei" porque me vi nele, quando li achei que fosse meu, e porque hoje estive tão reflexivo, tão grato e próximo de Deus. Porque hoje ganhei mais uma linda sobrinha e mais um amor pro meu coração (na foto acima). Minha doce e pequena Mariana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário