quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um ano de desassossego! :)


Hoje faz um ano que isso aqui foi ao ar.
Ainda lembro da forma meio louca como tudo aconteceu, de uma simples sugestão de um amigo a algo concerto onde pude expor muita coisa que se passa na minha cabeça (tudo bem, nem todas coisas boas), coisas sinceras que vieram de coração.

Tá sendo muito gostoso relembrar textos que escrevi ainda nos meus 14, 15 anos e postar aqui. O melhor de tudo é quando você lê e pensa: " Porra, fui eu mesmo que escrevi isso?" e receber elogios de pessoas já conhecidas e ganhar admiração de pessoas que você nunca viu na vida. Sim, é muito bom tudo isso, poder expor o que pensa/sente e dar a cara a tapa para amarem ou odiarem (graças a Deus só se pronunciaram os que amaram)!

E assim pretendo seguir: ir escrevendo meus textinhos, gravando meus vídeos um tanto insanos, postando [quase] tudo aqui e quem sabe um dia publico algo embasado no que tem aqui (ah, me deixa sonhar um pouco LOL)?

Enfim, eu só tenho agradecer a todos que puderam fazer disto tudo aqui realidade, desde as pessoas e atitudes que me serviram de inspiração para escrever isso tudo (fora o que ainda tem na minha agenda e não foi postado ainda) até os queridos que me ajudaram a produzir um designer melhor pra meu filhote aqui! :)

Obrigado por tudo a todos, dedico a todos vocês esse um ano de desassossego! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário