quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tomates Verdes Fritos.

Sou o cara que se emocionou assistindo "Tomates Verdes Fritos" logo após fracassar mais uma vez num relacionamento, e depois me embreaguei tomando Marula ao som de Maria Bethânia gritando internamente "Towanda" pra afogar as mágoas.
Talvez seja eu um dos poucos que ainda ri e chora lendo, que se emociona junto com o autor. Encontrei nas palavras meu melhor refúgio, meu passatempo e conforto.
Comecei a escrever muito cedo, aos 13 anos, escrevia músicas que graças a Deus nunca saíram do papel, quando dei por mim tava aqui.
Nesse meio tempo escrevi muita coisa bacana, em papéis soltos. Muitos se perderam, foram ao lixo creio eu que não por acaso, tinha que ser assim. Neste tipo de situação prefiro acreditar que o mundo não estava preparado para entender o que eu havia escrito. Outros ainda os tenho, numa agenda de papel reciclado e de lá não saíram por falta de coragem.
Pasmem! Eu também sou inseguro e as vezes me faltam coragem para fazer tantas coisas.
Coragem, sentimento que se confunde nos dias de hoje. Tá tudo tão banalizado, as pessoas fazem cada vez mais coisas que antes seriam tidas como absurdas e sentem um medo, uma dificuldade imensa de verbalizar o que sentem ou desejam. Talvez para muitos eu seja corajoso e louco. Por sentir, verbalizar e ainda expor a grande maioria aqui!
Vai entender... Existem mais complexidades entre a razão, emoção e o homem que minha vã filosofia possa compreender.

~> Escrito em 17/11/2010 ás 00:04 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário