domingo, 27 de novembro de 2011

Oração do desassossego.

Sou daqueles que valorizam coisas pequenas. Abraços sinceros, sorrisos e até mesmo simples olhares.
Acreditar em sentimentos puros e verdadeiros, que todos nós temos flores dentro de nós e nos cabe a missão de cultivar e fazer com que nosso jardim cresça e dê frutos a espera das borboletas. Para que elas sejam livres, pousem em nós e sintam a necessidade e vontade de voltar, ou de ficar.

Que haja cada vez mais sorrisos sinceros, boa música, bossa nova pra que eu possa também em meus infinitos seres fazer samba e amor a qualquer hora.

Que hajam beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor (Salve Vanessa!), para que se perca o fôlego no encontro de dois seres.

Que os corações se encham cada dia mais de fraternidade e se possa olhar o próximo com verdade e não com mentiras. Porque mais vale o fruto de uma verdade do que o de uma mentira que insistem em justificar com "ser comercial" ou com marketing. Marketing não é doença, marketing é vida! Estudem!

Que exista verdade, lealdade. Que os atores fiquem apenas na dramaturgia, a ficção já os cabe suficientemente. Que exista amizade, amém!

~ ao som de Que me quedes tú, Shakira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário