segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Doce janeiro...


Porque ao teu lado qualquer sala de cinema, qualquer filme são interessantes 
Nos teus olhos eu vejo verdade, vejo sentimentos, vejo poesia
No teu abraço eu encontrei o encaixe perfeito pro meu corpo
E no teu sorriso eu encontrei a paz que há muito tempo não conhecia.

E basta você me olhar pra ganhar o beijo meu
Um toque apenas e eu já sinto a necessidade de ser só teu
De me perder nos teus lábios, de esquecer que o tempo passa


Me vem o desejo de viver sem medos, e os velhos medos já não habitam mais em mim.

Porque eu encontrei você, porque eu sei que eu já habito dentro de ti
E que você já habita dentro de mim. 
E que nos teus olhos muitas vezes eu encontro as respostas das minhas mais loucas perguntas
Nos teus cheiros estão as centenas de beijos diferentes que te darei e aprenderei contigo

No meu coração existe a única certeza: será eterno, ainda que nossos corpos de dispersem
Ainda que nossas mentes se voltem a outros assuntos
Porque o que importa é a nossa transparência de apenas olhar e saber o que se passa
e sobretudo a certeza de que somos mais que amantes, somos cúmplices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário