sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tempo, precioso tempo

Olhando minhas coisas antigas
Fiz uma viagem aos tempos em que eu era feliz e não sabia
Lembrei-me dos tempos em que realmente poderia dar meu melhor sorriso para a vida por vontade própria

Eram tempos tão bons...
Não precisava me preocupar com nada
Nâo enxergava a malicia das pessoas...

Eu era inocente!!!

Hoje me olho no espelho e vejo que o tempo passou nas novas formas do meu corpo
No novo desenho do meu rosto e no novo contorno dos meus lábios
Descobri os prazeres que dois corpos juntos podem trazer

É tão bom fechar os olhos e lembrar o tempo que passou;
Dos bons momentos, das risadas entre amigos e os mistérios que nos cercavam...

Ah, tempos bons;
Tempo passado, tempo vivido, tempo jogado fora e tempo aprendido;
Tempo, precioso tempo!


(P. Victor de Andrade, em 28/02/2007 às 20:32 hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário