terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Assim como sou


  
Eu não quero ser só mais alguém no mundo
Alguém que vive para ser julgado
Eu quero ser eu mesmo


Poder chorar, gritar sem medo 
Viver cada dia como quero e como se fosse o último
Chorar sem ter a obrigação de sorrir
Ser aquilo que sou


Quero sorrir, quero chorar
Quero ser aceito como sou


Eu quero ser, eu quero estar
Eu quero um dia me olhar  no espelho
E me ver, e não outra pessoa


Quero ser aquilo que sou
Não aquilo que você sempre sonhou
Quero te amar assim como sou.

[P. Victor de Andrade, em 19/08/2004]

~ Folheando minha agenda em mais uma das minhas andanças pelo meu mundinho achei esse texto de 2004, tinha 14 anos na época (hoje tenho 20) e se não me falhe a memória foi inspirada numa frase de uma música, não lembro ao certo mas enfim, ele nasceu e está ai pra vocês que lêem isto aqui apreciarem. Convenhamos que meio tardiamente, 6 anos após mas chegou e isso é o que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário