segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Privacidade Ofuscada



Quero que você cuide de sua vida e me deixe em paz
Quero que pare de me vigiar
Quero que pare de me controlar
Quero que pare de me ter como "prato principal"


Não sou notícia de jornal pra ser comentado
Não sou famoso pra ter pessoas cuidando da minha vida
Não sou novela pra ser acompanhado
Não sou o presidente pra ter a minha privacidade ofuscada


Sou apenas um jovem que gosta de viver a vida sem padrões ou regras
Gosto de viver a minha vida, e não a sua
Gosto de cuidar da minha vida, e não da sua
Por isso digo a você criatura ociosa que insiste em tomar conta da minha vida:


Me deixe! Eu sei discernir o bem do mal
Me deixe uma vez ao menos ficar fora do seu prato principal.


[Escrito por: P. Victor de Andrade, em 05/11/2006]


~ Folheando minha agenda encontrei esse texto, o escrevi tem quase 4 anos, não me lembro a causa exata que me fez escrevê-lo, apenas lembro-me que ele nasceu de uma válvula de escape me fez sentir bem mais leve na época. Vou selecionar mais alguns textos antigos pra por aqui, não sejam tão rigorosos, na época tinha menos de 16 anos. Rs. É, comecei a escrever cedo, sempre desenhei, tinha um talento enorme pro desenho mas de repente perdi o gosto e comecei a escrever, iniciei um projeto de um livro em 2007 mas não o concluí, ainda está o roteiro basicamente escrito nessa mesma agenda que serve de altar pra tantos outros textos meus. Bem, é isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário